TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ônibus da Águia Branca fica atolado na estrada de Angico, municipio de Mairi


imageÔnibus da Águia Branca faz linha de Serrolândia a Salvador
Na manhã desta quinta-feira (9), o ônibus da empresa Águia Branca, que faz linha de Serrolândia a Salvador, ficou atolado e com dificuldades para subir uma pequena ladeira entre a localidade do Lixão do Jenipapo e a sede do município de Mairi.

O problema aconteceu por volta das 7h da manhã. A estrada tem muita lama por causa da chuva que caiu durante a madrugada.

O ônibus conseguiu sair do local por volta das 9h, com muito trabalho e ajuda de populares, raspando a lama com enxadas. No início do mês passado, o DERBA - Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia iniciou o serviço de encascalhamento da estrada. O trabalho ainda não foi concluído.


Quando chove no trecho onde o serviço já foi realizado, a estrada fica praticamente intransitável por causa da lama. Vários condutores de veículos que trafegam pela estrada, estão criticando o serviço do DERBA.

Alguns motoristas, falaram que o material que o DERBA colocou na estrada, é de péssima qualidade, onde já choveu duas vezes e a estrada fica com muita lama. (Fonte: Portal Agmar Rios).

Matéria extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.