TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capim Grosso: Polícia prende jovens acusados de roubar moto.

Por volta das 15h desta quinta-feira, a Polícia Militar apresentou dois jovens que foram presos acusados de ter roubado uma moto Bros de cor vermelha, placa policial JQS 2190, licenciada de Capim Grosso. Os jovens foram identificados como sendo Ivanildo Araújo dos Santos e Ivanilton Teles da Silva, este último convive com uma menor de 14 anos identificada pelas iniciais C.R.N. 
 
Segundo informações, Ivanildo Teles da Silva, 29 anos, é soldador e reside no Alto da Bela Vista, no distrito de Junco de Jacobina. Já o Ivanildo Araújo dos Santos, 19 anos, residente no povoado de Cumbuca, próximo ao distrito de Junco de Jacobina, se apresentou como sendo lavrador ma já tem passagem por tentativa de homicídio em Jacobina.
A moto pertence a um senhor identificado pelo prenome de Nito e foi roubada no sábado tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.