TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Adolescentes que mataram trabalhador em Portão são apreendidos

Os garotos de 17 anos têm diversas passagens em delegacias por envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por envolvimento na morte de um trabalhador no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na manhã do último domingo (5). Arielson dos Santos Sena, de 29 anos, estava na porta de casa, por volta das 6h30, quando houve uma troca de tiros na região e ele foi atingido na cabeça. Arielson, que trabalhava em uma fábrica de sorvete na região, morreu no hospital ainda no dia seguinte.
Os jovens, identificados como “Kekeu” e “Indole”, foram apreendidos nesta terça-feira (7) por uma equipe da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão). De acordo com informações da Polícia Civil, os adolescentes têm diversas passagens em delegacias por envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas na região de Portão.

Apreendidos com a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 38, os suspeitos integram uma quadrilha de traficantes que age na localidade do “Pé Preto” e teriam consumido cocaína durante toda a madrugada de domingo, horas antes de decidirem ir até a Rua Pequena para provocar uma quadrilha rival, que domina o tráfico na região. Neste momento, teria ocorrido a troca de tiros que resultou na morte de Arielson.
O tiroteio e a consequente morte do trabalhador gerou uma grande manifestação na Estrada do Coco, na altura de Portão, provocando um longo congestionamento por toda a manhã do último domingo. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.