TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Carro apreendido com casal de traficantes estava recheado com drogas

Na manhã desta terça-feira (18), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), apresentou à imprensa, 11 tabletes de crack contendo um quilo cada e mais 10 tabletes contendo pasta base de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 300 mil.
O detalhe é que a droga foi encontrada no interior do veículo Fiat Strada, vermelho, de placa NYW-7920, que foi apreendido no início do mês em poder do casal Eduardo Jesus Rocha Martins, o “Paulista”, 36 anos e Maria de Lourdes de Andrade, 46, natural de Senhor do Bonfim, durante abordagem nas proximidades da Estação Rodoviária de Feira de Santana. 
Na ocasião, o casal foi flagrado com 2 quilos de crack e uma certa quantia em dinheiro. A droga estava escondida no interior de um pneu e antes de ocorrer nova perícia no automóvel, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que havia mais drogas escondidas no seu interior. Após uma varredura, os policiais encontraram mais uma parte do carregamento em um compartimento localizado embaixo dos bancos e acionado através de controle remoto.

Relembre o fato
A polícia continua investigando a ligação do casal com traficantes de Feira de Santana e de Senhor do Bonfim.

Blog Central de Policia, com informações de Rivaldo Ramos e fotos de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.