TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cerca de mil bancários aderiram a greve em Feira de Santana

Durante a paralisação dos bancários, a população está recorrendo aos caixas eletrônicos para efetuar diversas operações.
Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda cidade
Bancários de todo o país entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (18). Em Feira de Santana em torno de 1.000 bancários estão paralisados, de acordo com Sandra Freitas, presidente do sindicato dos bancários de Feira de Santana. Em entrevista ao Acorda Cidade ela avaliou as primeiras horas de paralisação como positiva.   

“O movimento é positivo. Todas as agências estão fechadas na cidade, assim como no ano passado onde todas as agências ficaram fechadas durante todos os dias de greve. Os bancários aderiram o movimento porque é vergonhosa a proposta dos banqueiros”, afirmou.    
Sandra informou que a categoria pede 5% de aumento real, mas que os banqueiros oferecem apenas 0,5%.    

“Pedimos respeito a nossa jornada de trabalho de trabalho. Queremos mais bancários nas agências com um melhor salário para podermos dar um atendimento de qualidade a população”, disse a sindicalista.
Durante a paralisação dos bancários, a população está recorrendo aos caixas eletrônicos para efetuar diversas operações. Sandra Freitas informou que membros do sindicato estão concentrados nas portas das agências para informar sobre a greve a população e também para ajudar os clientes que necessitarem de ajuda.   

“Temos essa preocupação com a população. A nossa expectativa é que a greve termine o mais rápido possível”, ressaltou.    

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.