TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dupla é flagrada traficando drogas na Airton Senna

Policiais militares do PETO 66, prenderam na madrugada desta terça-feira (18), Joilson Assis Santos, conhecido como “Gioconda, 28 anos, e Edson Cerqueira de Lima, o “Eca”, 26, residentes no bairro da Conceição.

A equipe Bravo, comandada pelo soldado Fábio Pereira, fazia ronda pela avenida Airton Senna, no prolongamento da João Durval, quando percebeu a presença de três homens em atitude suspeita. Ao serem abordados, os policiais flagraram Joilson e Edson com 12 pedras de crack e 25 buchas de maconha. De acordo com os policiais, o terceiro homem era usuário e estava no local como comprador.
Os três foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde Joilson e Edson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O usuário foi ouvido em termo circunstanciado e liberado.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.