TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRF APREENDE 09 KG DE COCAÍNA PURA NA BR 116


PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista apreenderam na manhã de ontem 09 Kg de cocaína pura em um ônibus interestadual na divisa entre Bahia e Minas Gerais.

A  ação  ocorreu  durante  Operação  de  combate  ao  tráfico  de  drogas  e  entorpecentes desencadeada no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. Por volta das 11:30 horas, ao fiscalizar um ônibus que fazia a linha São Paulo X Iquatu/CE, os policiais encontraram a droga escondida em uma mochila. 

A passageira de 25 anos, responsável pela droga estaria transportando o entorpecente para o município de Crato/CE, sua cidade natal.  A cocaína encontrada apresentava alto grau de pureza o que permitia que fosse desdobrada em até cinco vezes, ou seja, seria desdobrada em cerca de 90 Kg do entorpecente para o consumo.  A acusada foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

FONTE: Delegacia PRF de Vitória da Conquista

10ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal
Avenida Frederico Pontes, 151 - Comércio - CEP 40460-000 - Salvador - BA - Brasil
Fone: (071) 2101-2249 /   nucom.ba@dprf.gov.br / twitter: prfbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.