TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Evandro Matos é novo proprietário da Rádio Jacuipe


Evandro Carneiro de Matosé graduado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Faculdade 2 de Julho, Salvador. Conquistou o Prêmio Coelba de Jornalismo (2003) e o Prêmio BNB de Jornalismo (2005). Apresentou monografia com o tema A Comunicação dos Retirantes Nordestinos: formatos e conteúdo, conquistando nota máxima, com louvor.
Já publicou Dez Poemas Escolhidos e participou de algumas coletâneas poéticas. No teatro escreveu e dirigiu a peça Lampião Invade a Vila. Atualmente é também repórter da Editoria Política do jornal Tribuna da Bahia, além de assessor de imprensa da CBPM.
Antes de se formar em jornalismo, atuou nas rádios Jacuipe (Riachão do Jacuipe), Carioca, Subaé e Sociedade (Feira de Santana). No jornalismo, em Salvador, foi ainda produtor de programação da Rádio Excelsior (2004) e produtor de jornalismo da TV Educativa (2005).
Fonte: Ferraz e o Povo

Um comentário:

  1. Evandro, o homem do Berimbau. Fomos colegas em Senhor do Bonfim, foi uma grata surpresa ter notícias sobre você.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.