TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Coité - Polícia registra segunda tentativa de homicídio em pouco mais de 24 horas

A polícia fez diligências mas não conseguiu encontrar os autores.
Fredson Sampaio de Oliveira, 32 anos, morador da Rua Antônio Félix Araújo, em Conceição do Coité, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira,17, no Bairro da Pampulha. 

Segundo informações da polícia militar, familiares da vítima disseram que dois homens se aproximaram de Fredson e fizeram vários disparos. Sangrando bastante ele foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional onde deu entrada por volta das 20h30, após receber os primeiros socorros a equipe médica pediu sua transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Segundo informações de uma das enfermeiras, três tiros acertaram Sampaio, sendo um na altura dos rins, outro no abdômen e outro no dedo. Embora ele tenha saído consciente, seu caso exige cuidados, pois dois, dos três projéteis acertam uma área do corpo onde se encontram órgãos vitais. A polícia fez diligências mas não conseguiu encontrar os autores da tentativa de homicídio.

No fim da tarde de domingo Eugênio Xavier Cruz, 20 anos, morador da Fazenda Tanque de Terra, também no município de Conceição do Coité foi atingido por três disparos e transferido para o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana. Os autores dos disparos também não foram presos.

Por: Raimundo Mascarenhas // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.