TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Polêmica envolve atleta do Bahia - Mulher acusa Souza de agressão


A folga concedida pelo Bahia aos jogadores na segunda-feira (17), após o triunfo de virada sobre o Figueirense, não foi bem aproveitada pelo atacante Souza. Uma festa na casa do jogador, durante a madrugada, teria terminado em confusão.
 
Uma mulher, identificada como Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, acusa o atleta de ter a agredido. Segundo informações de testemunhas do ocorrido, que ouviram os gritos e xingamentos da jovem, a Polícia foi chamada e chegou ao local por volta das 3h desta terça0feira (18).
 
A vítima foi conduzida para a 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, onde registrou a queixa. Porém, novas informações dão conta de que a mulher, ainda alterada, teria rasgado o documento após uma discussão com os policiais.
 
Souza e Adriele são esperados na 23ª DP, ainda nesta semana, para prestarem depoimentos sobre o ocorrido.

Em contato com a equipe de reportagem do Bocão News, a assessoria do Bahia informou que só na tarde de hoje irá conversar com o jogador - que deve se apresentar para o treino no início desta tarde. De acordo com o Clube, "o caso é um assunto da vida particular do atleta e o Bahia dará todo o suporte jurídico que for necessário", afirmou a assessoria.

Por Galáticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.