TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Projetos esportivos favorecem população de Candeias


Atento às necessidades do povo de Candeias, o prefeito Sargento Francisco tem realizado diversas ações e obras na cidade. Na área de esporte, Francisco explica que sua gestão tem trabalhado muito para beneficiar a população. “Vamos recuperar a iluminação dos campos de futebol e das quadras da cidade. As pracinhas vão ter academia com ginástica. Já autorizei o secretário de lazer e esporte para comprar os equipamentos”, declarou. 
Em seu PDC – Plano Desenvolve Candeias, o candidato tem propostas como a restauração do Estádio Municipal e a instalação do Programa Bom de Bola - Craque na Escola, que vai incentivar as crianças a praticarem atividades físicas. Já os alunos do ensino médio, que mantiverem boas notas e frequência nas aulas, receberão kits esportivos para todas as modalidades. “Nós temos um compromisso e queremos o bem das crianças e dos jovens de Candeias”, ressalta o candidato.

Com apenas 70 dias de gestão, já foram realizados torneios de futsal e de futebol de campo. Para este mês, já estão marcados eventos de lutas de MMA, Muay Thai e Capoeira. Em parceria com a Igreja Universal, será realizada, no dia 22 de setembro, a 1º Copa Libertadores do Crack, que tem como objetivo a recuperação dos usuários e dependentes de drogas através do esporte. 

Fonte: Assessoria 

O Ichu Notícias está a disposição dos outros candidatos ou coligações de Candeias para divulgar suas atividades, nosso e-mail é; redacaoichunoticias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.