TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ciclista sofre tentativa de homicídio após deixar delegacia:

A vítima ainda ferida pediu socorro aos policiais
Paulo Sérgio Santa Rosa Bispo, 31 anos, morador da rua Ipuaçu, no bairro Jussara, em Feira de Santana,  foi preso por policiais militares em atitude suspeita na manhã deste domingo (23).

De acordo com informações, o homem foi conduzido ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, mas como não constava nenhum mandado de prisão contra ele, acabou sendo liberado na mesma hora segundo apurou o repórter .

Minutos depois de ter deixado a delegacia montado em uma bicicleta, o homem foi baleado no peito, boca, pescoço e barriga, nas imediações do conjunto Jomafa, próximo da unidade policial. 

Segundo testemunhas, o jovem retornou ao complexo e pediu socorro aos policiais civis que estavam de plantão. Paulo foi encaminhado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a tentativa de homicídio, ocorrida no final de semana. De acordo com enfermeiros, o quadro de saúde do paciente é muito grave. 

As informações são do repórter Marcos Valentim // Matéria extraída do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.