TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DO 16º BPM PRENDE ASSALTANTES DE BANCOS

Em denúncia anônima para o pessoal de inteligência da policia militar, que em barrocas havia dois carros suspeitos com elementos dentro dos veículos, um Corsa Sedan e um Fiat Strada.

Ao ser abordado pela PM, os elementos ofereceram propinas de 45 mil reais para serem liberados. Foram averiguados os veículos dentro da porta mala e foram encontrados dois pés de cabra, macacos hidráulicos e algumas armas.


Os elementos, ao serem abordados disseram que estavam hospedados em uma pousada em frente à Unopar. Os veículos foram tomados de assalto, e os elementos confessaram que iriam arrombar os caixas eletrônicos do banco do Brasil da cidade de barrocas. Todos os elementos já têm mandado de prisão em aberto por assalto a bancos.

São eles os elementos:
- José Domingos Lopes
- Hélio de Jesus Santos

- Adailton dos Santos Oliveira
- José Raimundo

Confira outros elementos


Os elementos se encontram presos a disposição da justiça de serrinha.


Fotos: ascom 16ºBPM
Reportagem: José Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.