TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ichu - Nova Esperança abraça candidatura do 65 com multidão

O time do 65 que tem como candidato a prefeito de Ichu, Juninho (PCdoB) e a vice Totonho (PHS), tem serviços prestados a comunidade e um plano de governo dentro das necessidades do município. E a caminhada a vitória em 7 de outubro, se fortalece sempre mais, porque o foco é no progresso, é no trabalho e não em promessas de empregos, mentiras, boatos e em oportunismos, fazendo desta uma campanha limpa, baseada no respeito e na verdade.
Enquanto os opositores criticam, Juninho mostra plano de governo e ações que realizou nos últimos sete anos em que esteve à frente da pasta da Secretária de Ação Social, o que melhorou consideravelmente as condições de vida de centenas e centenas de famílias da comunidade, que no período de 2001 a 2004 teriam sidos humilhados e desassistidos pelo ex-prefeito e tio do vereador e candidato a prefeito pelo grupo político da oposição.
Em clima de muita paz, tranqüilidade e respeito a todos, a caravana do 65, deixou por volta das 16 horas, de domingo, 23, a  concentração no Alto Posto Ichuense e seguiu em uma carreata – motos e carros – até o povoado de Nova Esperança, para mais um ato que deixou a população local, certa de que a dupla, Juninho e Totonho, são os melhores para dirigir os destinos do município. Por onde Juninho e Totonho passam, sempre são muito bem recebidos. Uma das mais bonitas demonstrações de carinho recebida aconteceu em Nova Esperança, onde os moradores se reuniram na Praça da Matriz para dizer que querem continuar trilhando pelo caminho da verdade, do progresso e da certeza de dias melhores.
Juninho e Totonho foram abraçados todo instante em que passavam pelas ruas da comunidade, ouvia os agradecimentos e palavras de apoio a sua candidatura. Bastante emocionado com a receptividade Juninho disse que Nova Esperança tem uma história de luta e não pode deixar que acabe. “Em meu governo, pretendo dar continuidade ao trabalho que vêm sendo desenvolvido pelos grupos de mulheres no Centro Comunitário São João de Deus, construído pelo saudoso pároco Leopoldo Garcia e Garcia. Sabemos que vocês precisam deste trabalho mas do que as pessoas que só vem aqui de quatro em quatro anos pedir votos. Minhas andanças aqui, não são de agora, são freqüentes e vamos continuar andando juntos, a fim de fortalecermos a COOPERAGIL que atua também, em outras comunidades”, diz Juninho.
O candidato do PCdoB garantiu aos moradores de Nova Esperança e adjacências, que em seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2013, vai atender a juventude de todas as comunidades do território ichuense, com a construção de novas quadras poliesportivas como forma de incentivo a pratica de esportes. Também faz parte do plano de governo de Juninho, a ampliação da geração de renda para os moradores de Nova Esperança e demais comunidades, com investida em novos empreendimentos. A saúde e a educação são outras prioridades do candidato do PCdoB, que visa ampliar e melhorar os serviços com aquisição de novos equipamentos.  
Durante a carreata da coligação A Nossa Força é a Nossa Gente, formada pelos partidos PCdoB, PHS, PSDB e PTB, do Alto Posto Ichuense, na sede, para o povoado de Nova Esperança, a Assessoria de Comunicação do 65, flagrou um militante do grupo oposicionista do 20, invadir o desfile da caravana do grupo político da situação, com o veiculo de marca Uno de Placa Policial JPO 5655, nas imediações do antigo Centro de Abastecimento, por ignorância ou pelo propósito de criar confusão já que ele poderia ter seguido seu destino pela mesma rua da qual teria saído, a rua do Abatedouro de Dalvo Moto Taxi.  
Texto e Fotos Assessoria de Comunicação da Coligação 
Matéria extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.