TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Preso acusado de estuprar a filha e bater na mulher


O professor de Muay Thai, Hiroshi Chiku, de 33 anos, foi preso em Arraial d’Ajuda, acusado de estuprar a filha de três anos e de agredir a mulher, a dona de casa Jocilene de Jesus Cardoso, com socos e pontapés.
Ele foi detido por uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar, chamada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro. A esposa do agressor foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), bastante machucada, onde prestou queixa.
Em depoimento à delegada titular Vivianne Scofield Amaral, a mulher disse ter sido agredida pelo companheiro por questionar os abusos que vinha praticando contra a menina de três anos, filha dele com outra mulher.
Hiroshi ensina a arte marcial em uma academia de Arrail d’Ajuda. Ele confirmou a agressão a  Jocilene, alegando que ela o teria chamado de estuprador, mas negou que tivesse estuprado a filha.
A menina no entanto, confirmou as informações ao conselheiro tutelar presente na unidade. Exames periciais também confirmaram os abusos.
Ele foi indiciado por lesão corporal e estupro de vulnerável. Hiroshi está à disposição da Justiça. A sua filha foi entregue ao Conselho Tutelar, uma vez que o paradeiro da mãe verdadeira, e primeira mulher do professor, é ignorado. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.