TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

REMO: Com uma medalha de ouro, equipe sênior vence Brasileiro em São Paulo


O Vitória brilhou no Campeonato Brasileiro de Remo Sênior, ocorrido neste final de semana, em São Paulo, e que reuniu os principais clubes do Brasil. Pela primeira vez na história do Brasileiro, um clube nordestino conseguiu a medalha de ouro em uma das provas.

A equipe rubro-negra participou de três páreos e levou ouro na prova de 4 Sem peso leve. Sob comando do técnico Antonio Silva, o Toinho, a equipe rubro-negra obteve um terceiro lugar (medalha de bronze) na prova de Four Skiff masculino e foi sexto no 4 Sem masculino.

Com os resultados, o Vitória venceu o Brasileiro Sênior, e os nossos campeões são os atletas Erlan Teles, Erico Araújo, Anderson Marques e Josuel dos Santos, todos de parabéns pela conquista. 

O diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari, destacou a conquista do rubro-negro parabenizando os atletas e a comissão técnica, cujo gerente de remo é Joel Meu Santo.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.