TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA


Em data de ontem, 23 de setembro, por volta das 13:00 horas, prepostos da Polícia Militar de Camacã recuperou a motocicleta HONDA BIZ 125, placa policial JRH-9677, com placa de Nova Ibiá, de propriedade de Luiz Gustavo Gonçalves Matos, furtada por volta das 02:00 horas da mesma data, após a vítima estacioná-la  na Rua Montes Claros, no município de Camacã, nas proximidades da residência de número 127.

Após empreender diligências no sentido de localizar a referida motocicleta, foi a mesma recuperada, apreendida e apresentada a Delegacia de Polícia local pelos Cabo PM Calixtrato e Soldado Braga que integravam a guarnição de radio patrulhamento do município.

Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente em Camacan, que o autor do furto, após a subtração do veículo, danificou o painel do veículo furtado, arrancando-o e em seguida, abandonou a “Moto Bis” em um local inacessível, próximo a uma estrada velha do distrito de São João do Panelinha, pouco frequentado por transeuntes.

Disse ainda o Comandante, que a Polícia já tem informações a respeito do autor do furto, bem que, diligências já estão sendo feitas no sentido de localizá-lo, acrescentou ainda que,  segundo informações, o autor do delito já é contumaz na prática de furtos no município.

A motocicleta encontra-se à disposição da autoridade policial competente, para a adoção de medidas cabíveis.              
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN 
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.