TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ichu - Casa Nova ficou verde no comício de George e Geraldo da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL neste domingo 23:

No meio a maior seca dos últimos 50 anos na região do sisal, o povoado de Casa Nova ficou verde na tarde deste domingo 23, e não foi porque choveu, e sim por conta de tanta gente com bandeiras da família 20 que foram prestigiar mais um grande comício da Coligação Um Novo Tempo é Possível, que tem George PSC e Geraldo PT candidatos a prefeito e vice de Ichu.

Além de aliados políticos, amigos e candidatos que estão pleiteando uma vaga no legislativo e no executivo, o comício contou com a presença ilustre do deputado estadual pelo PT Bira Corôa e o empresário Fábio que é amigo do deputado.

Durante os discursos dos candidatos a vereadores, a palavra corrupção foi proclamada por diversas vezes, referindo-se aos gestores antecessores do legislativo e do executivo que foram cassados pelo TRE, fato inédito na região do sisal nos últimos anos. O vereador Carlinhos Moto no entanto, aproveitou o momento para revelar o que segundo ele, é mais uma façanha da atual administração, que conforme o vereador permitiu o fechamento do açougue municipal que funciona no Centro de Abastecimento. “Se não bastasse o fechamento do Matadouro que aconteceu no mês passado, infelizmente agora foi à vez de a vigilância Sanitária fechar o nosso açougue municipal, isso vem provar mais uma vez a falta de compromisso deste governo desorganizado e descomprometido com a nossa população. Aonde é que o nosso povo vai buscar seus alimentos agora”? Questionou o vereador e candidato a reeleição.

Confira o áudio do discurso de Carlinhos, se não tiver conta registre-se é gratuito

O deputado estadual Bira Corôa (PT) iniciou seu discurso saudando a todos e chamando a atenção da população de Ichu para fazer a mudança necessária para que o município possa vivenciar (compartilhar) o crescimento do Brasil a partir do governo Lula continuada pela primeira mulher eleita presidenta do Brasil Dilma Rousseff; o deputado destacou o avanço do Brasil com Lula e Dilma, como da Bahia com Jaques Wagner nos últimos tempos o que segundo ele Ichu precisa crescer junto a partir de uma política transformadora como aconteceu na vida de milhões de brasileiros e baianos nos últimos anos. “O povo de Ichu não pode ainda está amargando as políticas perversas, retrógradas que foi plantada por governos que ainda tentam manter-se sobre a liberalidade do nosso povo, essa é a hora e eu sei que aqui está o momento e a responsabilidade, não podemos atribuir essa responsabilidade ao nosso companheiro de luta que tem demonstrado compromisso com o seu povo, que privou pela ética, pela moralidade e pelo respeito com quatro mandato como vereador e que agora se coloca a disposição do povo de Ichu para transformar a realidade desta cidade que é nosso companheiro George. Quero dizer que é com muito orgulho que estou neste palanque a convite de Fábio que sempre me ajudou a chegar no segundo mandato de deputado, mas quero dizer também que a satisfação é muito grande porque este palanque e esta direção é composta por um companheiro de meu partido Geraldo na vice, e eu sei George que esta dupla GG (George e Geraldo) vai fazer a transformação que este povo necessita. Eu quero chamar a atenção para duas coisas, primeiro é  que eles tentam dizer por aí que o palanque de Lula, o palanque de Dilma e de Wagner é deles, sei que é um direito de todos os brasileiros e baianos vivenciar esta transformação do brasil e da Bahia, mas cabe a responsabilidade de condução desta transformação ao partido dos trabalhadores, e eu pergunto, qual é o palanque nesta cidade que está o partido dos trabalhadores? é o palanque de George, então não dar para dizerem por aí que são eles quem representam a política afirmativa do governo federal ou estadual” disse.

Pedindo licença ao presidente do partido dos trabalhadores em Ichu Zé Carlos, o deputado retirou do seu peito a estrela com o Nº 13 que é o símbolo do Partido dos Trabalhadores e acenando para o povão disse em firmes palavras que em Ichu o PT é 20 de George. O deputado ainda falou de cidadania e respeito e criticou bastante a situação da pista e rodagem (BA-411) que se encontra cheios de buracos.  

O deputado disse ainda, sentir a falta dos servidores públicos municipais nos encontros dos 20, segundo ele sabe que a repreensão é o real motivo de suas ausências, apesar de muitos votarem no 20. “Muitos servidores públicos que já definiram e são 20, não pode altear bandeiras, não podem ainda fazer as nossas caminhadas, temem ainda está em nossos palanques, e sabem porque? É porque a gestão que aí estar ainda traz a marca da perversidade do chicote que o criou, e é por isso George que o compromisso que venho fazer hoje aqui não é em meu nome apenas e sim em nome de toda bancada do Partido dos Trabalhadores, eu vim aqui delegado a assumir um compromisso em nome de uma bancada de 14 deputados do Partido dos Trabalhadores que lhe mandam um abraço, dos deputados federais e do senador Valter Pinheiro, que apesar de está pela região não pode vir até aqui devido sua agenda, mas mandou-lhe um forte abraço George. O senador Valter Pinheiro está com seu mandato de senador a disposição dessa nossa dupla para que as políticas em âmbito federal possa chegar mais rapidamente neste município. Falo também em nome do governador da Bahia, porque eu sei que o governo do wagner tem a força e o apoio de diversos partidos; agora eu sei que o que separa a vitória é apenas os quinze dias para as eleições, mas esta vitória não é de George e nem de Geraldo, esta vitória é do povo de Ichu, e para que esta vitória seja consagrada pelo povo desta cidade, precisamos assumir a nossa responsabilidade neste processo, e que nos próximos quinze dias agente possamos construir esta vitória, dando o nossos votos e ainda trazermos todos os votos de nossas famílias, nossos amigos e nossos colegas” finalizou o deputado.
Confira o áudio do discurso do deputado, se não tiver conta registre-se é gratuito    

Muito feliz com a presença maciça da família 20, George iniciou seu discurso esclarecendo boatos e falando do seu trabalho na câmara o qual segundo ele nunca perseguiu ninguém nos quatro mandatos como vereador. “Simplesmente por ter sido escolhido pelo povo junto com mais sete partidos para disputar as eleições de Ichu, andam dizendo por aí que eu vou derrubar concursados, que eu vou pisar em Gari, que vou trocar pessoas de setores, e que eu vou mandar professores de um lado para outro, ainda dizem que estes que aí estão são os verdadeiros democratas, queria ainda testemunhar a vossa excelência deputado Biras, que prestei muito atenção no seu discurso e digo-lhe que o então cassado quando o governador esteve nesta cidade os chamou o governador Jaques Wagner de Paulo Souto e talvez seja por isso que nós estamos pecando por essas estradas que aí estar; mas eu sei que nós vamos virar este jogo e tenha a certeza disso; dizem por aí que vão resgatar a festa do licor de Casa Nova, mas eu gostaria de saber quem foi que acabou com a festa do licor aqui da Casa Nova?, não fomos nós! agora, isso sim nós vamos voltar a realizar aqui neste povoado, porque isso é um compromisso da família 20 juntamente com a família 13. 
Quero relembrar mais uma vez que não é uma ironia do destino, acho que isso sim, é este povo maravilhoso que querem, a partir de janeiro do ano que vem estamos no ano de 2013, e eu disse e volto a afirmar, que era o 20 de George e o 13 do PT (20+13=2013), e podem ter a certeza que é o 20 de George e o 13 do PT que vai trazer muito mais desenvolvimento, educação, segurança e muito mais coisas que este povo precisa Biras, e eu sei que suas portas estará abertas, mas pode ter a plena certeza que vou bater na sua porta todos os dias durante, quatro ano, quatro não, porque agora é nós e depois é nós de novo. Uma pessoa chegou pra mim e diz, George você tem que administrar para o povo e isso todos pode ter a certeza, porque administrar para estas pessoas carentes é muito mais que uma obrigação de nós políticos, agente tem que fazer de tudo Biras para que essas pessoas mais carentes tenham o que meu amigo Samuel de Praianos falou, Lula já foi presidente do Brasil por oito anos e hoje é Dilma, Wagner está no seu Sexto ano, e parece que o poder de Lula mais Dilma e Wagner não chegou em Ichu ainda, mas nós vamos virar esse jogo, nós vamos fazer com que a administração de Lula, Wagner e Dilma cheguem a todos os cantos do município de Ichu, podem terem a certeza disso. 

Para finalizar, eu gostaria de dizer uma coisa, dizem por aí que nós não temos celebridades, mas eu queria dizer que a nossa celebridade nada mais é que este povo todo que está aqui, e eu tenho a certeza que daqui a oito dias neste mesmo horário, nós estaremos fazendo a festa da vitória e com certeza estaremos mudando a cara de Ichu” finaliza George aos gritos e aplausos das milhares de pessoas presente no povoado de Casa Nova.
Confira o áudio do discurso de George, se não tiver conta registre-se é gratuito   
A Coligação A Nossa Força é A Nossa Gente de Juninho e Totonho, realizou concentração em Nova Esperança na tarde deste domingo e estamos aguardando a sua assessoria de comunicação enviar o material para divulgarmos.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a equipe do Ichu Noticia pelo belo trabalho que vem realizando, durante a campanha eleitoral 2012.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.