TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Recuperado de lesão, Uelliton volta a ficar à disposição de Carpegiani


O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um reforço para a partida contra o Avaí. Recuperado de lesão muscular, o volante Uelliton voltou aos treinos nesta segunda-feira e já está à disposição do treinador para o duelo diante da equipe catarinense, marcado para o próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), no Ressacada, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, Uelliton realizou um treino físico na Toca do Leão em companhia do jovem meia Leílson, que também está recuperado de lesão. Segundo o preparador Alex Fernandes, apenas o volante deve voltar aos treinos com o restante do elenco esta semana.

Uelliton ficou de fora dos últimos três jogos do Vitória. O camisa 5 se machucou na véspera da partida contra Boa Esporte, quando reclamou de uma fisgada na coxa e acabou cortado da equipe pelo próprio Paulo César Carpegiani. Um dia depois, o volante concedeu entrevista e afirmou que não tinha qualquer problema físico, informação que foi desmentida logo em seguida pelos médicos do clube.

Após realização de exames, Uelliton foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda. O jogador passou por tratamento e, além de ficar de fora da partida diante do Boa Esporte, também desfalcou o time baiano nos duelos contra Guarani e Goiás. No total, foram 13 dias longe dos gramados.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.