TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Autônomo morto a tiros dentro de bar no Parque Getúlio Vargas


Por volta das 20h deste domingo (28), um jovem foi morto com quatro tiros no interior do bar Cantinho do Arrocha na rua São Roque no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana .

A vítima foi identificada como Anderson Freitas de Jesus Santos, 20 anos, que morava na Angra dos Reis no mesmo bairro onde foi morto.

De acordo com testemunhas, o autônomo estava sentado no bar em uma seresta quando foi surpreendido por um homem que fugiu em uma motocicleta. Os peritos informaram que os tiros foram à queima roupa, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.

A delegada Ana Cristina Carvalho, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) realizou o levantamento cadavérico da vítima e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

No mês de outubro a policia registrou 25 homicídios, três latrocínios e um auto de resistência. Já em todo o ano, 338 assassinatos forma contabilizados pela estatística da polícia civil.

As informações são de Denivaldo Costa

Extraído do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.