TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dona de casa é presa acusada de mandar matar o marido em Itabuna

Na delegacia ela chora e nega tudo - Seu marido está internado no hospital de base em Itabuna.
Foi presa em Itabuna no estremo sul do estado a dona de casa Vanda Caldeira Gomes de 38 anos, ela está sendo apontada como a mandante da tentativa de homicídio praticado por Madson Freitas Santos de 25 anos que está preso. O crime foi contra o marido de Vanda, o funcionário do Departamento de Polícia Técnica, Jailson Alves dos Santos o Jai, na ultima quinta-feira dia 25.
Segundo informações do Blog Vermelhinho Da Bahia, Jai, como é mais conhecido, foi alvejado com três tiros ao chegar em casa no bairro Gogo da Ema em Itabuna na madrugada do dia 25 deste mês, ainda de acordo o blog, na delegacia a acusada Vanda negou o crime, chorando ela disse que jamais iria mandar matar seu marido e ainda jurou que o assassino está mentindo ao dizer que receberia R$ 1.500,00 e mais uma noite de sexo pelo serviço. Jailson continua internado no hospital de base e seu estado de saúde não foi informado. 

Da redação com informação de Vermelhinho da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.