TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Presos acusados de latrocínio contra idoso no Sobradinho

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, apresentaram nesta segunda-feira (29), Emerson Santos de Jesus, 18 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro. Ele é acusado de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) do industriário Anacleto Araújo da Silva, 75 anos, crime ocorrido no dia 23 deste mês no bairro do Sobradinho.
 
Na delegacia, Emerson negou participação direta no crime e acusou o parceiro, Wesley Bacelar dos Santos, o “Ua”, 18 anos, como autor a morte do idoso.  


“ Ele que matou, que tem que assumir. Ele que pegou o ferro, que pegou a moto, que tem que assumir “, declarou Emerson, acusando Wesley, que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, no conjunto Viveiros.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.