TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana

Carro capota com família na BR 101
Capotamento - Alvino Bispo dos Santos, 56 anos e Raimunda Maria Oliveira, 57 anos e Julia Figueredo, 12, residente na capital do estado foram vítima de capotamento.

De acordo com a equipe do corpo de bombeiro, a família estava no interior doo veículo Astra quando foi fechado por caminhão na entrada da BR 101, próximo a cidade de Conceição da Feira.

Colisão - Juarez Costa Cerqueira 39 residente no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi vítima de colisão entre um carro e uma motocicleta. O fato ocorreu na avenida Eduardo Fróis da mota, próximo a entrada do bairro da Mangabeira.

Outra colisão - Aurelice de Jesus da Silva, 26 anos moradora da rua  Cruzeiro do Nordeste no bairro Santo Antonio dos Prazeres e Gilvan de Jesus Miranda, 30 anos, Campo Limpo foram vitima de colisão de motos na BR 116 Norte, próximo a Universidade Estadual (UEFS) de Feira de Santana.

As vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade hospitalar.

Tentativa de homicídio - Rogério dos Santos Porto, 17 anos, Lorena dos Santos Porto, 15, residente no povoado de São Cristóvão  município de São Gonçalo dos Campos foram vítima de disparos de arma de fogo na noite de domingo (28). Também foi encaminhada a unidade de saúde, Alberto Ferreira Porto, 48, o pai das menores que foi espancado por homens encapuzados.

Quatro indivíduos são apontados como os suspeitos de atirarem nos adolescentes após invadirem a residência das vítimas, que estavam dormindo.

Outra tentativa de homicídio - Roberto Almeida, 29 anos residente na avenida Iguatemi no condomínio Santa Barbara  foi baleado próximo da residência na noite de domingo. De acordo com boletim de ocorrência hospitalar, Allison e Lucas foram apontados como os suspeitos da tentativa de homicídio.

Os motivos não foram divulgados por familiares aos policiais militares que estavam de plantão no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). (As informações são de Fátima Brandão).

Matéria extraída do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.