TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Errata: acidente em Araci deixa um morto, não dois como foi noticiado

A única vítima estaria viajando sobre a cabine do veículo e foi lançado violentamente no solo.
Após levantamento feito pelas equipes do portalfolha e avozdocampo de Araci, junto as policias militar, civil e Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi esclarecido que o acidente envolvendo uma caminhonete D-10 próximo a Poço Grande, zona rural de Araci deixou uma vítima fatal, não duas como havia sido noticiado antes.

Segundo avoznocampo, Antônio Jesus das Neves de 35 anos, morreu no local e três pessoas ficaram gravementes feridos: Enoque Neves de Jesus de 17 anos, Francisca Ferreira de Lima e Orlando Carmo Reis.

Em entrevista ao Portal A Voz do Campo populares informaram que Antônio viajava em cima da cabine do veículo onde não há condições adequadas para o transporte de pessoas, o ideal seria na carroceria, mas como estava sem espaço, ele decidiu ir em cima, o que possibilitou o lançamento do mesmo para o chão no momento do impacto causando a morte.

Da Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.