TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ichu – Muito pânico e correria no povoado de Barra, motoqueiro chegou atirando a esmo e atingiu jovem no braço direito:

O fato aconteceu na noite de sábado dia 27 e moradores pede segurança para o povoado.
Depois do triplo homicídio que aconteceu no povoado de Barra no dia 19 de março deste ano quando os jovens Lucas Araújo, 16 Anos, Antônio Cezar de Araújo, 26 Anos e Edilson de Jesus conhecido como Guri de 32 anos foram assassinados a tiros, (relembre) os moradores do pequeno povoado de Barra viveram mais uma noite de terror e pânico neste sábado dia 27.

O fato aconteceu por volta das 20 horas quando um motoqueiro não identificado e encapuzado, e estava com a placa da moto e o tanque coberto com um pano preto, chegou atirando a esmo atingindo o jovem Rodrigo Ferreira de Almeida Lima de 18 anos no braço direito, na hora do crime Rodrigo estava conversando com duas amigas próximo ao bar de Irene que no momento tinha várias pessoas bebendo e dançando, ao todos foram efetuados três tiros, um no local que estava à vítima e mais dois nas proximidades do moinho comunitário.

Depois dos tiros, o autor seguiu em direção ao povoado de Nova Esperança. A vítima foi socorrida para o hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e em seguida foi transferida para Salvador onde passará por cirurgia para limpeza do local atingido, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, no momento do ocorrido, foi feito várias ligações para Polícia Militar de Ichu, de Serrinha e também de Conceição do Coité, porém ninguém compareceu, disse a testemunha que implora por segurança na comunidade de Barra, essa testemunha disse ainda, que a vítima nunca se envolveu com nenhuma briga, “é uma ótima pessoa, toda sua família é de bem e bastante querido de todos, e que nunca se envolveu com quem não presta” garante.
Ouça a entrevista na íntegra abaixo
A mãe de Rodrigo, a agente comunitária de Saúde Regenilda Ferreira de Almeida Lima, 42 anos, disse que por volta das 20 h e 25m, quando já se preparava para dormir uma amiga chegou lhe comunicando o fato, de imediato, ela dirigiu-se desesperada para o local e quando chegou seu filho já estava dentro de um carro para ser levado ao hospital, chegando ao hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu o médico não estava presente, no entanto, segundo dona Regenilda, o médico só compareceu depois de algum tempo, sendo que ao avaliar optou por transferir para o HGE em Salvador, ainda segundo dona Regenilda, neste domingo ele foi transferido do HGE para o Hospital Agenor de Paiva no Bonfim em Salvador onde vai ser operado nesta segunda-feira.
Ouça a entrevista na íntegra abaixo
Em entrevista para nossa equipe a mãe de Rodrigo garantiu que ele não tem inimigos. Segundo ela, Rodrigo não faz uso de nenhum tipo de drogas, "ele nem bebe nem fuma, o problema dele é com meninas" diz a mãe referindo-se a ele ser paquerador. Nesta terça-feira será registrado o boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Ichu e só a partir daí a polícia civil iniciará as investigações do caso.

Para quem não conhece, Rodrigo é filho do desportista Antônio Carlos Lima conhecido como Mangueira (na foto acima Mangueira e sua esposa Regenilda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.