TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PM prende dupla acusada de praticar assaltos em Feira

Policiais militares do Pelotão Especial Moto Centro da 64ª Companhia Independente (CIPM), prenderam no final da manhã desta segunda-feira (29), Yuri Silva de Araújo, 20 anos, foragido da justiça, e Weslei Bacelar dos Santos, 18, residentes no conjunto Viveiros. Eles são acusados de assaltos, principalmente na expansão do conjunto Feira IX.
Segundo os PMs, moradores da expansão solicitaram a ajuda da polícia e informaram as características dos suspeitos e que eles haviam fugido para o Viveiros. O soldado Rodrigo Rosa informou que a guarnição se deslocou até aquele conjunto e encontrou a dupla, com as mesmas características descritas pelos populares.
Yuri e Weslei estavam na companhia de duas crianças e ao serem abordados, uma das crianças acabou revelando que um deles tinha deixado uma arma na casa de Josuelton Cassiano de Freitas, de 22 anos. “ Nos deslocamos até a residência de Josuelton e lá encontramos o revólver de calibre 32, com dois cartuchos intactos “, informou o policial.
Todos foram conduzidos até a delegacia onde foram apresentados, juntamente com a arma, uma certa quantia em dinheiro, duas chaves de veículo e uma motocicleta.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e 67ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.