TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é explodido em Antônio Gonçalves

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi explodido na madrugada desta segunda-feira (29) na praça Presidente Kennedy localizada no centro do município de Antônio Gonçalves, a 260 quilômetros de Serrinha.

Segundo informações do delegado titular César Romero, o crime aconteceu por volta das 3h, quando três homens armados com submetralhadoras e fuzis se aproximaram do terminal eletrônico em um corsa preto. “Algumas pessoas disseram que o trio estava rondando pela cidade desde às 22 horas”, contou o titular. Os bandidos explodiram o caixa, retiraram todo o dinheiro e fugiram em seguida.

O valor levado ainda não foi informado pela instituição bancária. Pela manhã, policiais encontraram diversas cédulas pelo chão, o que totalizou cerca de R$ 3.300. A polícia ainda não localizou os assaltantes.

O crime foi informado ao Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e será investigado juntamente com a delegacia da região.

Segundo informações do delegado titular César Romero, o crime aconteceu por volta das 3h
Três homens armados se aproximaram do terminal eletrônico e explodiram o equipamento com dinamites

Foto: AGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.