TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ciúmes: mulher mata dois e fere quatro em briga

Durante uma briga com o marido, a esposa sacou uma arma e efetuou disparos em uma praça de Santo Antônio de Jesus
Uma briga por causa de ciúmes acabou em tragédia no município de Santo Antônio de Jesus. De acordo com a polícia, uma mulher discutia com o marido, quando sacou uma arma e começou a atirar na multidão. Dois adolescentes morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas, segundo as informações do Correio 24 Horas.

As vítimas estavam em uma praça, comemorando a eleição do candidato do PDT, Humberto Leite, à Prefeitura, na noite deste domingo (7). Atingidos pelos disparos, Patricío Fernandes da Paixão, 17 anos, e Juvan de Jesus, 15, morreram na hora.

Os outro quatro baleados foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde das vítimas é estável.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a 4ª Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpin). O marido também foi ouvido.

Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.