TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Feira - Mulher morta com tiro na testa no George Américo

Mailson Cruz Leal, 22 anos, de residência ignorada foi morto com vários tiros na cabeça, por volta das 18 h deste domingo (7) nos fundos do horto florestal, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

De acordo com informações da perícia técnica, todos os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Queimadinha

Judson Silva Rodrigues Silva, 25 anos, que morava na rua Pernambuco, no bairro da Queimadinha, também foi morto a tiros na noite passada(7).

O jovem foi baleado na praça do Cruzerinho, no mesmo bairro onde morava, e morreu  no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) .

George Américo

O último crime ocorreu por volta da meia-noite deste domingo (7) contra uma mulher. Ela foi assassinada com um tiro na testa e morreu na hora.

Trata-se de Roseleide da Conceição, 31 anos, que morava na 2ª Travessa Porto dos Prazeres no conjunto José Ronaldo, região do bairro do George Américo.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela policia local.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados nesta segunda-feira (8).

Estatística

No final de semana a Delegacia de Homicídios registrou 7 homicídios, 1 latrocínio  e dois autos de resistência, gerando um  total de 10 mortes violentas.

No mês de outubro já foram registrados 13 crimes, enquanto em todo o ano foram cometidos 326 assassinatos. Todos estão sendo investigados  pela Delegacia de Homicídios (DH).

As informações são de Denivaldo Costa / Matéria extraída do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.