TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dr André (PSD) vence eleições em Retirolândia que teve três candidatos


O advogado André Martins venceu as eleições na cidade de Retirolândia, a família Martins que mais administrou o município desde a sua criação, parecia que não mais iria encarar a politica na cidade, tanto que em 2008 se limitou a indicar o nome de Edson Luiz servidor público para a chapa com Noé Silvestre (PCdoB) e foram derrotados para o atual prefeito Bequinho (PMDB).
Mas o líder Adevaldo Martins, pai de André resolveu testar sua moral perante o seu povo e deu maior votação aos seus deputados nas eleições de 2010.

Surgiu o (PSD) e ao abraçarem a nova legenda ganharam força e mesmo sabendo que iria enfrentar a tentativa da reeleição de Bequinho e a popularidade de Noé que continuou o trabalho incansável, registrou a candidatura de André e para a surpresa de muita gente superou os demais e venceu a eleição com 3.462 votos (38,97%) dos votos, contra 2.817 de Bequinho (31,71%) e 2.604 Noé ( 29,31%).
8883 pessoas compareceram as urnas e 781 se abstiveram
Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.