TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ex-goleiro Bruno irá a julgamento popular em Minas Gerais

Jogador vai à júri popular
A situação do ex-goleiro Bruno se complicou! Preso há mais de dois anos o ex-jogador irá a júri popular pelo desaparecimento de Elisa Samúdio no dia 19 de novembro, em Contagem (MG).
 
A decisão foi tomada pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, que mandará a julgamento Bruno e mais seis pessoas envolvidas com o desaparecimento da ex-amante do jogador.
 
Após ver vários pedidos de habeas corpus negados, o ex-goleiro Bruno vai a júri popular pelos crimes de sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
 
Um dos acusados, Sérgio Rosa Salles, primo do goleiro Bruno, seria julgado, mas foi assassinado em Belo Horizonte, já a ex-mulher Dayanne de Souza, e a ex-amante, Fernanda Castro, que respondem o processo em liberadade, serão julgadas por participação na morte de Elisa Samúdio e também por cárcere privado.
 
Se for condenado o goleiro Bruno poderá pegar até 30 anos de prisão.


Por: Redação Galáticos Online  // Extraído do Bocão News

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.