TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Confirmado - George é eleito prefeito de Ichu com 54,7% dos votos válidos:

Com uma frente surpreendente de 405 votos, o candidato George Ferreira PSC e Geraldo Carneiro do PT, foram eleitos prefeito e vice de Ichu e vai conduzir os destinos do município de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

George comemora sua vitória junto com o povo que lhe elegeu
Apesar de muitos terem se surpreendido com a frente de 405 votos obtido pelo candidato Antônio George do PSC da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL em relação seu adversário Osvaldo Junior (Juninho-PCdoB) da coligação A NOSSA FORÇA É A NOSSA GENTE, o candidato George achou a frente dentro daquilo que ele esperava, conforme ele afirmou em entrevista para nossa equipe de reportagem.

Das 16 seções que existe no município, George venceu em 14 delas, perdendo apenas em 2 seções que foram as seções conjugadas (56 e 218) do Formigueiro onde o candidato Osvaldo Junior obteve uma frente de 76 votos e a outra foi a 228 na escola Marcolino Santana Lima que Osvaldo Junior obteve uma frente de 4 votos.

Veja os votos por localidades:
LOCAL
GEORGE
JUNINHO
BRANCO
NULO
ABST.
SEDE
1483
1265
-
-
-
LICURI
57
56
-
-
-
FORMIGUEIRO
105
181
-
-
-
VARJOTA
146
70
-
-
-
BARRA
158
115
-
-
-
N.ESPERANÇA
183
102
-
-
-
CASA NOVA
189
127
-
-
-
TOTAL
2321
1916
60
228
278

Em entrevista exclusiva para o Ichu Notícias, o prefeito eleito George Ferreira disse está muito feliz e que a sensação era de dever cumprido por reconhecer que o seu trabalho junto com todos os coordenadores, apoiadores e partidos aliados foi bem realizado. 

George destacou sua carreira política na câmara de vereadores, onde se elegeu na primeira vez que se candidatou, sendo que na segunda perdeu a eleição, mas ficou na primeira suplência, sendo que logo depois voltou a ser eleito por três vezes consecutivas (2.000, 2004 e 2008). 

George reconhece as dificuldades que vai encontrar para administrar o município de Ichu, mas garantiu que com a união do grupo e com a participação de todos na sua administração, inclusive dos partidos aliados, que ficará mais fácil resolver os problemas e colocar Ichu em seu devido lugar. Ainda segundo George, em um município do tamanho de Ichu, se conseguir uma aliança com oito partidos políticos em prol de um nome, é uma façanha que talvez outro candidato jamais conseguiria e que não ficariam decepcionados porque o que ele mais quer é colocar Ichu nos devidos lugar com respeito, seriedade e dignidade e todos vão está contribuindo para isso a partir de 01 de janeiro.

Em relação a câmara que a base do governo elegeu 5 vereadores e a oposição ao governo elegeu 4, George ficou satisfeito embora ele esperasse dois terço na casa das leis o que seriam seis, mas que ficou igual no governo atual e espera que a oposição a seu governo, a partir de 2013, faça o mesmo que a oposição atual vem fazendo, votando em projetos que seja bom para o município.

Em relação às secretarias George garante que já existe alguns nomes em mente, mas que ainda não seria a hora de revelar, “agente ainda vai sentar com todos os partidos que fizeram composição e que ajudaram a nos eleger e o povo de Ichu precisa ter um pouquinho de calma que em breve divulgaremos, mas garanto que será uma escolha bem feita e que será o melhor para o município,” prometeu.

George tranquilizou todos os funcionários públicos em relação a boatos referente a cortes e atrasos de salários, como perseguições e exonerações, pois segundo ele, tudo que andavam falando eram mentiras e que agora terá a chance de provar, mas deixou um recado aos funcionários com desvio de funções e aqueles que recebem sem trabalhar ou não cumprem com sua carga horaria de trabalho; "a partir de janeiro, todos eles vão atuar em seus devidos lugares e aqueles que não cumprem a carga horaria, terão que cumprir na minha gestão, vamos administrar Ichu em parceria com o SINTRAPI e os funcionários receberão seus salários em dias e de acordo com as horas trabalhadas, na carga horária estabelecida por lei", alertou o futuro gestor. 

Perguntado sobre os concursados em estágio probatório, George deixou claro que ninguém será exonerados e que pretende é realizar mais concursos públicos para dar empregos a mais gente, porque na medida que reduzimos gastos com horas extras de pessoal é possível aumentar o quadro de funcionários concursados. George também falou que a sua administração terá a parceria do Ichu Notícias e da radio Comunitária Independente FM a partir de janeiro.

Outras fotos:
Logo após o resultado das urnas, os correligionários de George e Geraldo (GG) tomaram as ruas e avenidas da cidade de Ichu e a praça em frente o comitê ficou lotada.

A emoção tomou conta dos eleitores que aos prantos abraçavam o prefeito eleito

A festa da vitória foi até às 22 horas com muita alegria e emoção.

Confira votação dos vereadores
1º Afonso com 298 votos (eleito)
2º Arraia com 296 votos (eleito)
3º Wli com 283 votos (eleito)
4º Carlinhos moto com 283 votos (eleito)
5º Prof. Lúcia com 279 votos (eleito)
6º Beto Santiago com 247 votos (eleito)
7º Eugênio com 226 votos (eleito)
8º Egberto com 199 votos (eleito)
9º Geovana com 199 votos (eleito)
10º Jorge da Caçamba com 194 votos (primeiro suplente)
11º Chiba com 189 votos (primeiro suplente)
12º Urbano com 186 votos (segundo suplente)
13º Minininho com 179 votos (segundo suplente)
14º Neide de Derson com 150 votos
15º Zé Carlos com 139 votos
16º Regi com 114 votos
17º ACL com 108 votos
18º Patinho com 105 votos
19º Buti com 95 votos
20º Gildo com 95 votos
21º Davi com 92 votos
22º Zé Lito com 56 votos
23º Débora com 46 votos
24º Binha com 36 votos
25º Ruben Carneiro com 21 votos
26º Nivaldo com 16 votos
27º Maria Antônia com 1 voto


Ichu Notícias / Fotos: Colaboração Artur dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.