TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PRF apreende maconha, cocaína e crack durante o final de semana

FONTE: Delegacia PRF de Vitória da Conquista
A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas  neste final de semana por tráfico de drogas. Com elas foram apreendidos maconha, cocaína e crack.
 
Na tarde de sábado, durante fiscalização a um ônibus no Km 932 da BR 116, os policiais encontraram na mochila de um passageiro de 27 anos 3,7 Kg de maconha, 2,09 Kg de crack, 630 g de cocaína e  5 ampolas (50ml) de uma substância não identificada. 

No domingo, no mesmo local mais dois ônibus foram fiscalizados e neles foram encontrados 28,850 kg de maconha em poder de uma jovem de 18 anos e 3.889kg de cocaína escondidos na bagagem de uma passageira de 39 anos que estava acompanhada de sua filha, uma adolescente de 12 anos. Todos foram presos em flagrante e encaminhados à DEPOL de Cândido Sales. Já na região sul do estado, PRFs prenderam ontem mais três pessoas transportando maconha. 

A ação ocorreu no Km 370 da BR 101, município de Gandu. Ao avistar o  o veículo GM/Chevette Bege, com películas na cor azul e caixas de som no teto, os policiais suspeitaram de transporte irregular de passageiros. Ao fazer a abordagem foi encontrado na mochila de um dos suspeitos uma quantidade da droga.  

Durante a entrevista com os três ocupantes do veículo descobriu-se que a droga havia sido adquirida em Gandu por um deles e que os demais foram convidados a consumi-la em uma fazenda da região. Todos foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.