TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Com dez rodadas a menos, Vitória atinge pontuação da Série B 2011


A campanha praticamente irretocável do Vitória na Série B 2012 já igualou a pontuação da equipe na temporada passada, quando terminou na quinta colocação e não conseguiu o acesso. Em 28 rodadas, o Leão soma 60 pontos, marca obtida com 10 jogos a menos que em 2011.

A liderança alcançada com dois pontos a mais que o segundo colocado Criciúma deixa o Leão mais perto da Série A, boa fase comemorada pelo atacante Marquinhos. O jogador entrou no segundo tempo do triunfo sobre o ABC por 1 a 0, e deu o passe para o gol de Elton.

“Foi um resultado que favoreceu muito a gente. Estamos mais perto da Série A e isso é mais importante do que a vaga de titular. Sabemos da importância do grupo. Só com um elenco muito forte torna possível o acesso”, declarou o prata-da-casa. Segundo os matemáticos, mais dois triunfos colocam o Vitória na primeira divisão de 2013.

Neste sábado (13), o Rubro-negro enfrenta o Paraná em Curitiba e terá depois dois jogos no Barradão, contra ASA, na terça-feira (16) e Atlético-PR, no outro sábado (20).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.