TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feira - Pintor é eletrocutado exercendo função no Tomba

Na manhã desta sexta-feira (19), o pintor Claudio Santos Lima, 32 anos, que reside  rua Via Pedestre, no bairro Feira IX, foi eletrocutado no momento em que pintava uma parede de uma empresa, localizada na BA- 502, que liga Feira Santana  a São Gonçalo dos Campos. 

De acordo com Edilson Lima, irmão da vitima no momento que aconteceu o incidente Claudio não portava nenhum EPI (Equipamento de Proteção Individual) que é um dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde. “Quando cheguei ao local ele já estava caído, só me falou que estava em um telhado de zinco e quando suspendeu a taquara pegou na  rede de alta tensão”, disse.

As informações são do Folha  do  Estado // Extraído do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.