TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gabriel Paulista completa 100 jogos com a camisa do Vitória neste sábado


Vinte e um anos e uma história com as cores vermelha e preta. Natural de São Paulo, mas criado para o futebol na Bahia. Da terra natal, Gabriel herda o apelido. Do estado que o adotou, o zagueiro absorveu a paixão pelo Vitória. Cria das divisões de base do clube baiano, o jogador vai chegar à marca de 100 jogos com a camisa do Rubro-Negro neste sábado.

O feito será atingido no duelo com o Atlético-PR, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro está de volta ao time. Titular em 28 jogos nesta Segunda Divisão – entre partidas como zagueiro e como lateral-direito –, ele espera uma boa apresentação para coroar a centésima partida pelo Vitória.

- É um jogo que a gente está encarando como o jogo do ano. É um confronto direto e um jogo em que a gente pode chegar a onze pontos de vantagem sobre o quinto colocado. Para mim vai ser um jogo muito especial. Que a gente possa entrar em campo determinado para sair com os três pontos – afirmou.

Apesar de ter ficado fora do último jogo, Gabriel Paulista foi lembrado e elogiado pelo técnico ao final do triunfo por 2 a 0 sobre o ASA. Paulo César Carpegiani lembrou que foi ele quem lançou o zagueiro e disse que o jogador está apto a ser titular em qualquer clube do Brasil. Palavras que emocionaram o jovem atleta na semana em que vai atingir a marca histórica.

- Fico feliz por ele ter me lançado e estar elogiando a defesa dele – disse.

Para a partida contra o Atlético-PR, o zagueiro terá um novo companheiro na defesa. Victor Ramos foi vetado pelo departamento médico e fica fora do confronto. Josué, que estreou na terça-feira, está confirmado entre os titulares. A mudança não preocupa Gabriel Paulista.

- A gente conversa com ele (Josué). Eu e Victor conversamos com ele depois do jogo contra o ASA e demos os parabéns. Falei para ele se empenhar e dar o máximo dentro de campo – finalizou Gabriel Paulista.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.