TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quadrilha que roubou 20 carros na capital do estado negociava os veículos em Feira de Santana

Na noite desta quinta-feira (18) os Policiais Civis da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubo (DRFR) e da Coordenadoria prenderam; Marcelo Carvalho da Silva, 26 anos, Paulo Henrique Carvalho da Silva,33, (camisa branca) e Amanda Carvalho de Menezes,19, todos  residentes em bairro de Salvador. 

Há cinco meses o grupo morava em uma casa no conjunto Feira V, em Feira de Santana estava sendo alvo de investigação da instituição policial.


De acordo com informações do coordenador da polícia civil de Feira de Santana, Ricardo Brito, o trio é suspeito de integrar uma quadrilha acusada de roubar 20 veículos na capital do estado.
Os automóveis eram trazidos para Feira de Santana e de forma clandestina tinha os documentos  regularizados pelo grupo. A polícia ainda mantém em sigilo o nome dos acusados, bem como o nome do receptador que encaminhava os carros para outros estados. 

“Durante a operação, a polícia apreendeu um veículo Gol em fase de desmanche além de dois revólveres calibre 38.A mulher presa responde por um latrocínio em Salvador’’, disse o delegado Brito   
A ainda de acordo com as investigações, ela é apontado por participação do homicídio contra Márcio Silva de Jesus, 25 anos, que foi morto com tiros na cabeça, costas e ombro. O corpo foi encontrado na BR 324, na altura do KM 10 nas proximidades do posto de combustível Cedep, no distrito de Humildes no início deste mês (4).

Após o flagrante realizado pelo delegado Matheus Souza, o trio foi encaminhado para o conjunto penal do município na manhã desta sexta-feira (19).

As informações são de Denivaldo Costa, com fotos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.