TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vitória treina mais uma vez com portões fechados e time segue indefinido


O Vitória encerrou a preparação para a partida diante do Atlético-PR neste sábado (20), no Barradão, às 16h. Após um trabalho tático comandado pelo treinador Paulo César Carpegiani, os jogadores participaram de um rachão e já estão concentrado na Chácara Vidigal Guimarães.

A única dúvida na escalação Rubro-negra está no meio-campo. O armador que atuará ao lado de Pedro Ken pode ser Willie, autor de um dos gols no triunfo sobre o ASA, Tartá ou Arthur Maia. Rodrigo Mancha é uma opção mais conservadora. O zagueiro Josué está confirmado na vaga de Victor Ramos e fará dupla com Gabriel Paulista, que retorna de suspensão.

Com 63 pontos na Série B, um ponto a menos que o Criciúma, o Leão pode ser ultrapassado pelo Goiás, que entra em campo nesta sexta-feira (19) contra o Avaí, no Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC. O time goiano tem 61 pontos e se vencer chegará a 64.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.