TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Acidente de trabalho mata funcionário da Ambev

O funcionário da empresa AMBEV responsável pela distribuição de bebidas na região, morreu na manhã desta segunda-feira (13) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Edvaldo dos Anjos Bispo Júnior, 32 anos, morava na localidade de Retiro, município de Coração de Maria foi socorrido com vida para unidade de saúde, mas não resistiu.

De acordo com a família, uma empilhadeira caiu sobre o corpo do carregador no interior da fábrica que prestava serviço.

O fato está sendo apurado como acidente de trabalho, informou o representante da empresa que acompanhava os parentes no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado e liberado para o sepultamento no final da tarde.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

NOTA: Segundo a assessoria da empresa, a vítima não era funcionário da AMBEV e sim da BAHIA XPRESS uma empresa prestadora de serviço (TERCEIRIZADA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.