TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Queimadas: Mais um corpo de homem é encontrado dentro de rio

Na manhã desta terça feira(13)  por volta das 10 horas, foi encontrado o segundo corpo boiando no Rio Itapicuru em menos de oito dias no municipio de Queimadas, desta vez populares encontraram o corpo de Romilson Mendes dos Santos 27 anos morador no bairro da Ponte Nova, em Queimadas.

Segundo o pai da vítima  Manoel da Costa Santos, o mesmo foi visto no último domingo dia (11),  ingerindo bebida alcoólica. Como  não retornou a sua residência, parentes de Romilson  iniciaram as busca no dia de ontem (12), sem êxito. 

Na manhã de hoje (13), populares viram o corpo boiando no rio nas  proximidades do antigo curtume, onde entraram em contatos com familiares que estiveram no local e reconheceram o corpo pelo trajes: bermuda vermelha e camisa preta. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser periciado.

*IB/Com informação de Pedrolandia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.