TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nota de utilidade pública PRF Da Bahia


ATENÇÃO ESCOLTA DE CARGA EXCEDENTE – 6,20m de largura - SENTIDO INTERIOR: Será realizado escolta de carga excedente que causará grande congestionamento em todo o percurso.
  • Na BR 324, a escolta iniciará às 10:00h, no VIADUTO DO CIA/AEROPORTO, Km 607, até o VIADUTO com a BR 101, Km 533.
  • Na BR 101, a previsão é a partir das 12:00h, quando o comboio seguirá até o Km 110, em Alagoinhas.
Ressaltamos que devido ao excesso de largura, o comboio ocupará as duas faixas de rolamento da BR 324 no sentido Feira de Santana. Na BR 101 ocupará os dois sentidos de tráfego, necessitando que os veículos se posicionem nos acostamentos dos dois sentidos da BR 101 quando perceber a aproximação do comboio.
Está previsto três paradas para permitir a fluidez do tráfego retido: uma na Praça de pedágio de Simões Filho, outra no Posto Laçador em Candeias e outra na Praça de Pedágio de Amélia Rodrigues.
Este transporte de carga excedente foi autorizado pelo DNIT, através de AET - Autorização Especial de Trânsito específica. Esta será a primeira carga de um total de 14 nestas especificações. A próxima está prevista para a semana próxima.

Atenciosamente, NUCOM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.