TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polícia estoura boca de fumo em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS
Uma operação desencadeada na noite desta segunda-feira, 12, envolvendo militares do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), pertencentes à 24ª CIPM do 6º Batalhão, localizado em Jacobina, a 203 km de Serrinha, estourou uma boca de fumo na Rua Areia Branca, naquele município.

Durante a ação que começou por volta das 20h, os policiais acabaram se deparando com um homem em atitude suspeita, em frente a uma residência na referida rua. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se evadiu do local e continua sendo procurado.

Ao revistar a residência, os policiais encontraram vários materiais para embalagem, além de 303 pedras de crack, 65 trouxinhas de maconha, 3 papelotes de cocaína, R$ 2.258,00 em espécie, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, celulares e uma caderneta com anotações do tráfico.

Foram realizadas buscas, na tentativa de encontrar o suspeito, mas a polícia não obteve êxito. O material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial (DT) para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

A operação foi desencadeada na noite desta segunda-feira, 12, em Jacobina
Os PMs encontraram crack, maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão e um revólver
O responsável pela droga fugiu e não foi encontrado 

Foto: A Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.