TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ichu - Chelsea e Dínamo decide nesta quarta-feira 14 de novembro a grande final do campeonato futsal do CEACO:


Iniciado no último dia 30 de Outubro o campeonato Futsal entre estudantes do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO), chega a sua final.

Com uma campanha excepcional de 100% de aproveitamento, a equipe do Chelsea formado pelos estudantes Carlos Alberto, Gleydson Reis, Felipe, Jociel, Josevaldo, Matheus, Ramon, Wesley e Yogo decide nesta quarta-feira (14) o título de campeão contra a segunda melhor equipe, o Dínamo que é formado pelos estudantes Alefe, Betinho, Cassiano, Darlan, Epifânio, Joedson, Laedson, Lucelmo e Tiago.

O duelo desta final não é só pelo título, pelo visto a disputa pela artilharia também estão acirradas entre os atletas Alefe do Dínamo que tem sete gols e Jociel do Chelsea que tem seis gols, entretanto, Felipe com 4 gols e Yogo com 3, ambos do Chelsea, corre por fora querendo levar o prêmio de artilheiro.
O jogo da final está marcado para iniciar às 16 h 30 m e tem a cobertura ao vivo da Radio Independente FM com sua equipe show de Bola Independente.

Campanha das duas equipes:
Chelsea: 14 pontos, 4 vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota, *2 pontos bônus referente a duas partidas que foi utilizado todos os atletas.
Dínamo: 9 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota e *2 pontos bônus por usar todos os seus atletas em duas partidas.

*Nota: Conforme regulamento da competição além dos pontos normais das regras futebolísticas, as equipes poderão ganhar um ponto bônus caso apresente-se completa e utilize todos os seus jogadores em cada jogo. Esses pontos “bônus” poderão ser utilizados como critério de desempate.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Nota e Foto: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.