TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Riachão: Jacuipense empata e decide titulo da Taça Governador do Estado em casa.

image
  A Jacuipense pode conquistar uma vaga na Copa do Brasil.

A Jacuipense deu mais um passo importante na tarde deste domingo (11) para conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2013, ao empatar no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe, com o Bahia de Feira de Santana, por 0 a 0.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Weslei se classificou para a decisão da Taça Governador do Estado, que começa no próximo domingo, contra a equipe do Vitória da Conquista, que também se classificou ao derrotar o Atlético de Alagoinhas dentro dos seus domínios.

Na partidia decisiva deste domingo, Leão Grená e Tremendão não praticaram um futebol vistoso e de toques refinados. Muito pelo contrário, o jogo foi truncado, com muitas divididas e poucas chances de gol.

No inicio da primeira etapa a equipe de Riachão esteve melhor, colocando uma bola na trave e tendo um pênalti claro a seu favor, mas não marcado pelo árbitro Cosme Iram. Após os 30 minutos, contudo, a equipe feirense equilibrou as ações e também esteve próximo de marcar em duas oportunidades. Em uma delas o goleiro da Jaquipense, Tigre, fez uma grande defesa, colocado a bola para escanteio.

No segudo tempo o jogo caiu de produção, embora não faltasse correria de lado a lado. Faltaram boas jogadas de armação, mais objetividade e eficiência no passe e nas finalizações. Uma falta cobrada por Moreno, com uma grande defesa do goleiro Rodolfo, foi a principal chance da Jacuipense nesse tempo.

O Bahia de Feira também produziu pouco, mas, nos contra-ataques, tentava surpreender a equipe da casa. No final, o empate foi o resultado mais justo, principalmente pelo equilibrio da partida.

Decisão
O jogo em Riachão terminou por volta das 17 horas, mesmo horário que começava a partida no Estádio Lomanto Júnior, entre Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas. A equipe conquistense usou bem a condição de jogar em casa e aplicou 2 a 0 no Carcará.

O resultado deu à equipe a condição de decidir o titulo da Taça Governador do Estado com a Jacuipense, que minutos antes eliminara o Bahia de Feira. Por ter feito melhor campanha nesta fase, a equipe de Riachão fará a última partida da decisão em casa, no Estádio Eliel Martins.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.