TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Serrinha: PM prende dupla acusada de roubar moto da CIRETRAN

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (12) acusados de roubar uma motocicleta Honda modelo CBX 250 Twister, placa DYY-8208, do pátio da 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Serrinha, na noite da última quarta-feira (7).

Policiais lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) flagraram Icaro Nunes da Invenção, 20 anos, morador do Jardim Santa Clara, e Ueliton Palmeira Brito, 26, morador do bairro Colina das Mangueiras, com o veículo roubado por volta das 11h30min no bairro do Cruzeiro.

Segundo os PMs, quando perceberam que estavam sendo seguidos, os suspeitos abandonaram a motocicleta em uma casa do bairro e fugiram para a Avenida Manoel Novais, onde foram presos.

Os suspeitos e a moto roubada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo consta no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), Ueliton já responde a processo na Justiça local por homicídio. 

A moto encontrada com os suspeitos havia sido roubada do pátio da CIRETRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.