TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deficiente físico é assassinado a tiros em Valente

Um homem vestindo roupa escura a bordo de uma moto CG Titan vermelha se aproximou da vítima, fez os disparos e fugiu sem deixar pistas.

Gerson Meneses Santos, 21 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros por volta das 22h20 desta quinta-feira, 15, quando estava sentado na porta do Bar da Solange, localizado numa transversal da Rua Boa Esperança com a Rua São Vicente no Bairro Minação na cidade de Valente.

Um homem vestindo roupa escura a bordo de uma moto CG Titan vermelha se aproximou da vítima, fez os disparos e fugiu sem deixar pistas.

Segundo informações de Solange, Gerson teve paralisa infantil e andava com dificuldade por conta de complicações na coordenação motora. Ainda segundo a dona do bar, o rapaz vivia praticamente sozinho em Valente, pois seu pai mora em Salvador e a mãe em São Paulo e ela (Solange) na medida do possível  o ajudava e considerava um filho.

No momento do crime o bar estava fechado, pois Solange participava de outra atividade. Gerson foi encontrado caído próximo a três garrafas de cerveja.

A polícia de Valente vai investigar o crime. A vítima não tem passagem pela Delegacia. 

Com informação do Calila Noticas/Fotos: Éder Araújo/face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.