TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Em Salvador - PM é baleado no Pau Miúdo

Militar foi atingido ao abordar cinco homens em um carro roubado
Um policial militar ficou ferido enquanto trabalhava na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro de Pau Miúdo, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), Clóvis Santana Dias, 51 anos, estava na viatura quando foi atingido por um dos assaltantes.

O crime aconteceu por volta das 23h30 no final de linha do bairro, quando os policiais abordaram cinco homens em um carro roubado. De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), um dos bandidos abriu a porta do carro e saiu atirando em direção dos policiais. Houve troca de tiros, mas o assaltante conseguiu fugir.

Clóvis foi atingido na coxa e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicado e liberado.

Os três suspeitos foram presos e levados para a DRFRV. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O veículo também foi apreendido. A polícia investiga o paradeiro do suspeito que atirou no PM. 
As informações são do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.