TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

João Dourado: bandidos arrombam caixa e fazem testemunhas reféns durante roubo

Os policiais da delegacia fazem diligência tentando localizar os suspeitos

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (16) em João Dourado, a 448 km de Salvador, segundo informações da delegacia da cidade, que investiga o caso.
Segundo a polícia, eram pelo menos quatro homens na quadrilha, que chegou de carro e começou a ação por volta das 2h40 da manhã, usando um maçarico para arrombar um caixa e levar todo o dinheiro - a quantia não foi revelada pelo banco, que prestou queixa na unidade policial. Outros caixas eletrônicos que ficam ao lado do arrombado foram deixados intactos.
Enquanto o furto acontecia, dois rapazes passaram pelo local e foram feitos de reféns pelos bandidos, sendo mantidos na mira de armas até que tudo terminasse, quando foram então liberados. "Eles seguraram o pessoal enquanto terminavam a ação", conta o investigador Falcão.

As duas testemunhas serão ouvidas ainda hoje pela delegada Everlina Rocha, que comanda a investigação. Os policiais da delegacia fazem diligência tentando localizar os suspeitos, que fugiram de carro. Eles não usavam capuzes para esconder os rostos.
Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.