TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ocorrências HGCA: Depois de brigar com “Satanás”, jovem é baleado

Um homem tentou o suicídio na noite desta quinta-feira (15) e foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Edmundo da Silva Júnior, 22 anos, residente na Lagoa do Bezerro, distrito de Jaguara, tentou suicídio com um golpe de faca no peito.

De acordo com os familiares, a vítima estava sozinha em casa quando o fato aconteceu. Os motivos pelos quais o jovem tentou se matar não foram revelados na ocorrência policial .

Tiros
Iranilson dos Santos Brandão, 37 anos, morador da rua Moita da Onça, no distrito de Matinha foi atingido com um disparo de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem conhecido como “Satanás” foi apontado como o autor dos tiros.

O motivo da briga ainda não foi divulgado por parentes. O homem permanece internado na unidade de saúde, mas passa bem de acordo com equipe médica.

Já Adorno Santos Silva, 19 anos, morador do bairro da Rua Nova foi baleado nas costas por um homem desconhecido. A tentativa de morte ocorreu próximo da residência da vítima, na rua Heráclito de Carvalho.

Facadas
Claudiney de Oliveira, 26 anos, residente no estado do Piauí foi vítima de facadas aplicadas pelo amigo Marcos Antonio Santos, 24. O fato ocorreu  próximo a um posto de combustível na região do Tomba.

Os vendedores de frutas discutiram e acabaram em vias de fatos. A vítima socorrida pela Guarda Municipal, pois saiu lesionado com golpes de faca tipo peixeira.

O agressor foi apresentado ao plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira na manhã de sexta-feira(16).

Óbito
Morreu no inicio da tarde de ontem (15) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Adriano Silva Nery, 21 anos, que morava na rua Tucano, no Ponto Central, em Feira de Santana.

A vítima era conhecida como “Rona” e foi baleada no inicio do mês no município de Tanquinho. Também saiu ferido na época,  um homem conhecido como “Chuck” que foi levado para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador.

Naquela mesma noite, Udenilson Pereira da Silva, 22 anos e Tiago Viana Pinto, 16, que moravam na rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana foram assassinados.


Os homens apontados com os autores do duplo homicídio foram apresentados  no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Acidente 
Adilson da Cruz Conceição, 44 anos, residente no loteamento Modelo, no bairro da Mangabeira, foi vítima de acidente de moto.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a unidade hospitalar.

As informações são de Jorge Teles e Fátima Brandão.

Extraído do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.