TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dirigente do Vitória revela: 'Parceria com o Botafogo-BA está próxima de ser concretizada'


A parceria entre o Vitória e o Botafogo deve ser concretizada nos próximos dias. Segundo Epifánio Carneiro, diretor das divisões de base do Leão, faltam apenas pequenos detalhes para o acordo ser firmado.

- A parceria com o Botafogo está próxima de ser concretizada. As conversas estão bem adiantadas e faltam pequenos detalhes para a definição. Também estamos esperando a definição do acesso para finalizar esse assunto. Acredito que até semana que vem estará tudo acertado – afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Conforme antecipado, o técnico deverá ser Carlos Amadeu, que atualmente comanda o Leão Sub-20. A ideia é dar experiência a jogadores da base e aqueles que já estouraram a idade de juniores.

- Provavelmente será Carlos Amadeu. Tudo está se costurando para isso. A preferência será dar experiência aos jogadores jovens e aqueles que já estouram o limite de idade de juniores. Vamos tentar ajudar o Botafogo, que é um time muito querido por nós – finalizou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.